24 de Abril de 2014

Serviços
Enviado por Redação 6/11/2009 20:34:12

Faetec abre 800 vagas de cursos em Itaboraí

Moradores de Itaboraí devem ficar atentos. Começam na segunda-feira, dia 9 de novembro, as inscrições para os cursos profissionalizantes nas áreas de construção civil e informática, além de línguas estrangeiras, oferecidos pela Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (Faetec). No total, são cerca de 800 vagas em 13 cursos gratuitos.

O Centro Vocacional Tecnológico, como será chamada a escola, abrigará os cursos do Centro Técnico Profissionalizante (Cetep), que antes eram realizados no bairro Apollo.

São cursos de ladrilheiro, bombeiro hidráulico, eletricista, carpinteiro de forno, armador, apontador de obras, informática, informática básica profissional, montagem e manutenção de computadores e rede de cabeamento. Em línguas, serão oferecidos cursos de inglês e espanhol.
Haverá turmas nos três turnos (manhã, tarde e noite), de segunda a sexta-feira, e em dois turnos (manhã e tarde), aos sábados.

O Centro Vocacional Tecnológico vai funcionar no prédio da antiga Faculdade de Educação (FEITA), no bairro Ampliação, através de convênio realizado entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Itaboraí.

As inscrições para os cursos devem ser realizadas nas instalações da instituição, que fica na Avenida Antônio Gomes 1.250, Ampliação, das 8h às 17h.

Mais informações através dos telefones: 3638-1242 ou 9941-7869 (procurar Cláudio ou Lúcia).





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação