Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Filhos de Flordelis confessam ter matado pastor Anderson do Carmo

Segundo a polícia, o filho mais velho mandou matar o pai

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de junho de 2019 - 14:55
Imagem ilustrativa da imagem Filhos de Flordelis confessam ter matado pastor Anderson do Carmo

De acordo com a delegada Bárbara Lomba, titular da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), os dois filhos da deputada federal Flordelis, Flávio dos Santos Rodrigues, 38, e Lucas dos Santos, 18, teriam confessado que assassinaram o pai, o pastor Anderson do Carmo. 

Segundo a polícia, em uma acareação realizada hoje pela DHNISG, o irmão mais velho confessou ter mandado matar o pai. A prisão preventiva dos dois foi pedida pela delegada Barbára Lomba, que está no plantão judiciário de Niterói.

Considerando que há pontos contraditórios no depoimento de Flávio, os agentes continuam investigando o caso, mas afirmam estar perto de concluí-lo. Diferentemente da versão inicial de crime passional, a motivação do crime seria uma briga por dinheiro, já que, segundo fontes, o pastor Anderson controlava o uso do patrimônio da família.

O novo advogado de defesa da família, Marcelo Ramalho, diz que irá a DHNISG ainda nesta quinta-feira para conseguir mais detalhes sobre a investigação.  "Estamos entrando na causa e estamos nos inteirando da forma como estão sendo conduzidos o inquérito e a investigação. Eu vou à delegacia pegar mais detalhes", afirmou.

Matérias Relacionadas