Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Disputa entre traficantes deixa dois mortos em São Gonçalo

Os corpos foram encontrados em bairros que têm conflito entre facções

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de junho de 2019 - 10:34

Mais uma vez, a disputa entre traficantes de facções rivais deixou vítimas fatais em São Gonçalo. Num intervalo de quatro horas, entre o final da tarde e a noite de segunda-feira, dois jovens foram assassinados nos bairros Engenho Pequeno e Jóquei. A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) está investigando os crimes.

Por volta das 17h30, um rapaz ainda não identificado, mas aparentando ter cerca de 25 anos, foi morto a tiros na Rua Euclides Lopes da Silva, no Jóquei. De acordo com as investigações da DH, a região está sendo palco de uma disputa entre traficantes do Comando Vermelho (CV) e dos Amigos do Amigos (ADA), que lutam pelo domínio territorial e controle da venda de drogas.

Horas depois, por volta das 21h30, um adolescente de 16 anos foi encontrado morto com várias marcas de tiros, na Rua Coronel Azevedo, no Engenho Pequeno. Segundo a DH, o local seria uma área de desova, que fica na divisa entre o Morro do Tamanco, que tem a criminalidade gerenciada pelo CV, e o Morro da Coréia, que é dominada pelos rivais da ADA. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Matérias Relacionadas