Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Dupla realiza 'arrastão' e rouba oito pessoas em São Gonçalo

Caso aconteceu em Nova Cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de maio de 2019 - 08:49
Caso aconteceu em Nova Cidade
Caso aconteceu em Nova Cidade -

Uma ação de criminosos foi flagrada, no início da noite do último domingo, por câmeras de segurança da Rua Monsenhor Rocha, no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo. Pelo menos oito pessoas foram assaltadas por uma dupla de criminosos.

Nas imagens, dois homens usando capacetes descem de uma motocicleta e abordam um rapaz, que estava ao lado de uma outra moto. O rapaz que estava na garupa desce do veículo e aborda a primeira vítima, apontando uma arma de fogo e, aparentemente, levando objetos pessoais.

Nesse momento, o piloto da motocicleta segue, enquanto o carona continua o caminho a pé. A gravação ainda mostra os dois bandidos entrando num estabelecimento comercial, onde realizam novo assalto. Depois, abordam outra vítima que estava num Jeep, de cor cinza. Logo depois, duas mulheres, acompanhadas de duas crianças, observam a ação e também acabam sendo abordadas pelos assaltantes. Eles chegam a procurar objetos pessoais dentro do carro das vítimas e posteriormente, sobem na motocicleta e vão embora. Caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá).

Matérias Relacionadas