Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Traficante 3N perde quatro 'soldados' na sua 'estreia' no TCP

Um deles era conhecido como "Macaquinho da Balança"

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de maio de 2019 - 09:43
Cristiano Wictor da Silva, o Paulistinha, tinha em aberto um mandado de prisão por roubo
Cristiano Wictor da Silva, o Paulistinha, tinha em aberto um mandado de prisão por roubo -

Por Thuany Dossares 

A Polícia Civil já identificou sete dos oito suspeitos mortos, na segunda-feira, no Complexo da Maré, no Rio, durante operação dos agentes da Coordenaria de Recursos Especiais (Core) para capturar Thomas Jhayson Vieira Gomes, o 3N - ex-chefe do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

De acordo com a polícia, entre os mortos estariam alguns seguranças de 3N, oriundos de São Gonçalo. São eles: Adil Fernandes, o Macaquinho da Balança e que era fugitivo da Justiça; Cristiano Wictor da Silva, o Paulistinha, que tinha em aberto um mandado de prisão por roubo, Rodrigo dos Santos, o Gigante, também foragido com dois mandados de prisão, e Thiago Carvalho Freitas, o Orelha. Lucas Xavier Gomes de Souza, morador do Portão do Rosa, que não tinha passagem pela Polícia, também foi morto.

Nas redes sociais, outro segurança de 3N, Alexandre de Souza Lima, o Xandinho, lamentou a morte de Paulistinha. “Não dá pra (sic) acreditar que vc (sic) se foi meu faixa preta”, postou Xandinho.

Os outros dois suspeitos foram identificados como Leone Luiz Serpa Fonseca e Gabriel Athaide Bezerra da Cruz. A oitava vítima ainda não foi identificada e até o final da tarde de ontem nenhum familiar havia comparecido ao Instituto Médico Legal (IML) do Rio para fazer o reconhecimento.

Matérias Relacionadas