Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Criança é baleada durante troca de tiros no Cantagalo, em Niterói

Caso foi registrado na 79ª DP (Jurujuba)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de maio de 2019 - 09:33
Jovem foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca
Jovem foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca -

Um suspeito de integrar o tráfico da comunidade conhecida como Sítio de Ferro, que fica no Cantagalo, em Niterói, foi preso, e outras duas pessoas foram detidas por desacato, durante operação de policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 12º BPM (Niterói), na tarde da última quarta-feira (1). Na ação, uma criança de apenas 13 anos, também acabou ficando ferida.

Segundo a polícia, eles foram até a localidade após receberem informações de que criminosos estariam reunidos em uma localidade conhecida como Sexta-Feira da Paixão, juntamente com um traficante conhecido como Piquet, ostentando armas de fogo.

Na localidade, houve troca de tiros entre os PMs e os suspeitos. Na ação, um jovem, de 24 anos foi baleado e apreendido com uma pistola 380 mm e 12 munições. Um menino, de apenas 13 anos, também foi ferido por estilhaços na barriga e na boca. Socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, foi liberado. Uma mulher e um outro homem também acabaram sendo detidos por desacato e conduzidos a 79ª DP (Jurujuba), onde o caso foi registrado. A detenção dessas duas pessoas fez com que populares se manifestassem e ateassem fogo em lixo na rua.

Outro caso - Um outro homem acabou baleado durante uma tentativa de assalto na noite de ontem, no Jóquei, em São Gonçalo. Segundo a polícia, a vítima teria relatado que conduzia seu veículo, um Siena, de cor branca, quando os criminosos anunciaram o assalto.

A vítima teria acelerado, o que fez com que os suspeitos efetuassem disparos, vindo a atingi-lo na perna. Ele deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O homem tinha uma passagem por roubo e estava em situação de egresso do sistema.

Matérias Relacionadas