Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Traficante 2N escapa de cerco da PM em comunidades de São Gonçalo

Ação foi realizada nesta quinta-feira (2)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de maio de 2019 - 08:55
Ação contou com o apoio de agentes do Bope, BAC e BPChq
Ação contou com o apoio de agentes do Bope, BAC e BPChq -

Por Daniela Scaffo 

A Polícia Militar realizou mais uma operação de caça ao traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o Neném ou 2N, que comandava o Complexo do Salgueiro. Na manhã de ontem, agentes do Batalhão de Ações com Cães (BAC), Batalhão de Choque (BPChq) e Batalhão de Operações Especiais (Bope), realizaram uma ação no Complexo da Alma, que fica na divisa do Coelho e Amendoeira, Jóquei e Vila Candoza, todos em São Gonçalo.

De acordo com informações preliminares, a ação teria sido desencadeada após a veiculação de um vídeo onde criminosos aliados ao 2N exibem fuzis dentro de uma casa da localidade. Uma das armas teria sido identificada como a usada pelo criminoso. A polícia, no entanto, não confirma essa versão.

Na ação, houve intenso confronto entre criminosos e a PM. Os policiais do Choque ainda conseguiram deter dois suspeitos de integrar o tráfico de drogas e 166 pinos de cocaína. Eles foram levados para a 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado.

Nos últimos dias, 2N afirmou, em áudios divulgados nas redes sociais, ter saído do Comando Vermelho e se aliado ao Terceiro Comando Puro. Seus seguranças, Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o Ricardinho, e Alexandre de Souza Lima, o Xandinho, além do criminoso conhecido como Grisalho - chefe do tráfico do Jardim Miriambi e do Complexo do Anaia - também declararam ter acompanhado a Tropa do Corinthians, como a quadrilha de Neném é chamada.Em outras gravações, Neném afirma que agora seu apelido é 3N, em alusão ao TCP.

Matérias Relacionadas