Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Traficante 2N faz novo áudio e ameaça quem tentar atacar seu 'bonde'

Criminoso, no entanto, avisa que não quer guerra com os amigos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de abril de 2019 - 10:51
Criminoso, no entanto, avisa que não quer guerra com os amigos
Criminoso, no entanto, avisa que não quer guerra com os amigos -

Depois do surgimento de um áudio onde o traficante Thomas Jayson Gomes Vieira, o 2N, explicava o assassinato do seu comparsa Schumaker Antonácio do Rosário, o Piloto ou b, cometido na última quinta-feira (25), 2N voltou a se comunicar através de áudios. Desta vez, ele fez questão de avisar que não quer guerra com ninguém, mas que não será covarde caso alguém tente tirar a sua vida.

"Pessoal do Catarina, do Alcântara, da Trindade, de onde for, tá ligado meus amigos, a minha não é guerra, a minha é paz, entendeu?", disse o traficante 2N logo no início do arquivo de áudio.

Contudo, pouco depois de dizer que quer a paz, 2N ameaçou quem tentar invadir o local onde está, ou tentar matar os seus comparsas.

"Estou aqui dentro e quem tirar a nossa paz, eu vou tirar a paz. Mas quem não vier pra cá, não der um tiro na rapaziada, não vamos fazer nada com ninguém. Nós é os cria, nós ta fechadão com uma só, nós é o certo, nós não somos os errados", ameaçou.

No fim do áudio, 2N ainda afirmou que não tem a intenção de matar ninguém, que quer apenas continuar no que ele diz que é sua atuação: o tráfico de drogas.

"Infelizmente tem muitos que falam várias coisas. Mas eu sei que a rapaziada sabe. Um covarde eu não sou de matar inocente, de matar criança, de matar mulher, o nosso bagulho é tráfico de drogas. Da minha arma não sai uma bala para amigo meu, a não ser se atirarem em mim, esse é o papo", finalizou o traficante.

Matérias Relacionadas