Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Perseguição termina com dois suspeitos mortos e um baleado em Niterói

Duas mulheres acabaram baleadas na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de abril de 2019 - 09:29
Caso aconteceu na manhã desta quinta
Caso aconteceu na manhã desta quinta -

Dois suspeitos morreram e um foi baleado durante um perseguição policial que transcorreu por diversos bairros de Niterói, na manhã desta quinta-feira (11). Duas mulheres, uma adolescente e uma idosa, também foram atingidas por disparos.

Os homens roubaram um Fox Preto, por volta das 7h20, na Rua Lopes da Cunha, e se dirigiram para a região de São Francisco, onde cometeram uma série de roubos. Pouco depois, eles se depararam com agentes do programa Niterói Presente, na Rua Noronha Torrezão, em Santa Rosa, e fugiram em direção a Alameda São Boaventura, no Fonseca.

Já na Alameda, os suspeitos foram novamente localizados pelos policiais do Niterói Presente e houve troca de tiros, que terminou com a fuga do Foz pela Rua Desembargador Lima Castro.

Durante a fuga, os bandidos bateram de frente com policiais militares do 12ºBPM (Niterói). Houve troca de tiros, que terminou com a morte de um suspeito. Outros dois conseguiram escapar e roubaram um Fox vermelho para continuar a fuga.

Pouco depois, em nova troca de tiros, outro suspeito foi morto e um terceiro acabou baleado. Este último foi socorrido e levado para um hospital da região. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Durante toda perseguição e troca de tiros, duas mulheres foram atingidos por tiros. Uma adolescente levou um tiro na cabeça, enquanto uma idosa foi baleada na perda. As duas foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.

Após os confronto, o comando da 12ºBPM informou que dentro dos carros usados pelos suspeitos foram encontradas diversas bolsas, anéis, alianças e outros tantos objetos que foram roubados pelo grupo.

A polícia informou ainda que um policial foi atingido por um tiro, mas que o disparo acertou o colete do PM, e não causou nenhuma lesão.

Matérias Relacionadas