Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Polícia recupera caminhão, carga de cosméticos e liberta motorista na Lodial

Veículo havia sido roubado na BR-101

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de março de 2019 - 11:14
Veículo havia sido roubado na BR-101
Veículo havia sido roubado na BR-101 -

Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) recuperaram um caminhão e uma carga de cosméticos, na manhã desta quarta-feira (27), em um dos acessos da Favela da Lodial, no Boassú, em São Gonçalo. O motorista do automóvel foi resgatado sem ferimentos.

Segundo informações, o veículo trafegava na Niterói-Manilha (BR-101), sentido Espiríto Santo, quando foi abordado por homens armados. Após tomar o controle do caminhão, os bandidos seguiram em direção à comunidade.

Por conta do sistema de segurança, as rodas do caminhão travaram antes dos bandidos chegarem o local que desejavam. Assim, os criminosos começaram a retirar a carga, colocando-a em uma residência próxima.

Quando a polícia chegou ao local, conseguiu recuperar o caminhão que estava travado na Rua Carlos Lima, sem que houvesse confronto. A carga estava no interior de uma casa em frente ao ponto que estava o veículo.

O motorista que havia entrado na favela junto dos bandidos foi resgato sem nenhum ferimento. A empresa responsável pelo caminhão realizou a retirada do mesmo com a ajuda de um reboque.

Matérias Relacionadas