Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Comerciante é baleado durante confronto de traficantes e PMs no Jardim Catarina

Vítima foi atingida no rosto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de março de 2019 - 11:43
Troca de tiros começou depois que bandidos atacaram um posto policial no bairro
Troca de tiros começou depois que bandidos atacaram um posto policial no bairro -

Por Daniela Scaffo

Um comerciante foi atingido por uma bala perdida no rosto, durante uma operação da PM no Jardim Catarina, em São Gonçalo, na noite de terça-feira. A ação aconteceu após homens ligados ao tráfico de drogas atacarem a tiros o Posto de Patrulhamento Comunitário (PCC) da localidade.

Segundo a polícia, os criminosos iniciaram um ataque ao posto da PM por volta das 20h. Agentes seguiam até o local quando, na Rua Padre Vieira, esquina com Rua 9, quando foram surpreendidos por homens que efetuaram diversos disparos contra a viatura. Houve intenso confronto e a polícia não sabe informar se alguém foi lesionado.

Já na Rua Albino Imparato, esquina com Otalício Negrão de Lima, outra viatura da PM foi cercada por criminosos que se dividiram em cerca de 10 motocicletas. Houve novo confronto entre a polícia e os traficantes. Nesse momento, o comerciante Osiris Ferreira da Ponte, de 34 anos, acabou sendo atingido por um disparo no rosto. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Ainda não há informações sobre se estado de saúde.

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara), onde será investigado.

Matérias Relacionadas