Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Operação contra o 'Bonde do Schumaker' termina com dois mortos no Jardim Catarina

Um terceiro homem foi baleado na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de março de 2019 - 11:06
Três pistolas foram apreendidas na ação
Três pistolas foram apreendidas na ação -


Uma grande operação para combater ações do 'Bonde do Schumaker', que vem aterrorizando a RJ-104 e a BR-101 com diversos roubos de cargas, terminou com o saldo de dois suspeitos mortos, um baleado e outro preso. Três pistolas foram apreendidas. Participaram da ação o 7ºBPM (São Gonçalo), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações passadas pelo comando do 7ºBPM, a operação foi iniciada por volta das 6h. Diante da resistência dos acusados, houve confronto, que terminou quando três homens foram atingidos. 

Dois deles, identificados como Marcio Ramos Mateus, de 29 anos, e Leanderson Felipe dos Santos, de 23, morreram. O primeiro, que possuía três anotações criminais, foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. Já o segundo morreu ainda no local.

O terceiro baleado é Gabriel de Souza Felipe, de 32 anos. Ele foi socorrido e encontra-se internado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Ele tem passagem pela polícia pelo crime de roubo e atualmente é considerado foragido da justiça.

Um quarto homem foi detido. A polícia ainda não descobriu sua identificação de forma oficial.

Além das três pistolas, a PM apreendeu drogas, dois rádios de comunicação e recuperou 14 motocicletas, um caminhão e uma carga de frios. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

Matérias Relacionadas