Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Execução de funcionário em supermercado teria motivação financeira

O crime aconteceu no último dia 2, em Itaipu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de março de 2019 - 07:26
A vítima levou uma facada pelas costas no local de trabalho, em um supermercado em Niterói
A vítima levou uma facada pelas costas no local de trabalho, em um supermercado em Niterói -

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que investigam a morte do idoso Antônio Ricardo Belarmino, de 63 anos, - assassinado com uma facada, dentro de um supermercado, onde trabalhava no setor da padaria, dentro de um shopping em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói -, acreditam que o autor do crime era conhecido da vítima e a morte pode ter sido motivada por causa de dinheiro.

O caso aconteceu por volta das 19h do último dia 2, e a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu dois dias depois. Conforme as investigações iniciais, o autor do crime seria conhecido da vítima, que foi chamado para fora do setor de trabalho.

Depois de deixar a padaria, o funcionário encontrou o assassino no meio do mercado, onde houve uma discussão entre os dois. Ao final da ‘briga’, o funcionário foi atacado pelas costas e recebeu um golpe de faca. A perfuração foi tão profunda, que a arma branca ficou crivada nas costas da vítima. Conforme as investigações iniciais, a discussão dos dois pode ter sido motivada por uma questão financeira, relacionada a discordância de valores de alguma negociação. A polícia informa que a investigação está sendo baseada nos depoimentos das testemunhas do crime, funcionários e clientes que presenciaram a cena, e que estão analisando imagens de câmeras de seguranças para tentar a identificação do autor do caso.

Matérias Relacionadas