Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Policial militar é presa ao entrar com material para churrasco no Bep

PM é lotada no próprio batalhão onde houve flagrante

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2019 - 18:14
Flagrante aconteceu na manhã deste sábado (23)
Flagrante aconteceu na manhã deste sábado (23) -

Uma policial militar foi presa em flagrante na manhã deste sábado, ao entrar com material para fazer um churrasco no Batalhão Especial Prisional (Bep), no Fonseca, em Niterói.

Foram apreendidas latas de cerveja, garrafas de vinho, facas, espetos, carvão e uma churrasqueira. Num trabalho de inteligência, os agentes do BEP flagraram a policial, que é lotada no próprio batalhão, na tentativa de colocar os produtos em latões de lixo, no estacionamento. Presos que trabalham na faxina, iriam colocar as lixeiras para dentro da unidade com os produtos.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Milita informou que, o corregedor e o comandante do BEP, "tomaram as medidas cabíveis para prisão em flagrante da policial militar e de pelo menos mais dois acautelados que estavam envolvidos" no caso. Os procedimentos de investigação estão em andamento.

Desde que o ex-governador Pezão foi preso, na operação Boca de Lobo, em novembro do ano passado, o BEP tem passado por frequentes vistorias. 

Matérias Relacionadas