Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Polícia investiga o sumiço de membro de motoclube em São Gonçalo

Paulo César desapareceu no último dia 4

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2019 - 09:23
Paulo César desapareceu no último dia quatro de fevereiro. Ele é morador do Jardim Catarina
Paulo César desapareceu no último dia quatro de fevereiro. Ele é morador do Jardim Catarina -

Por Thuany Dossares

Familiares de Paulo César Rocha de Andrade, de 58 anos, estão desesperados à procura de informações de seu paradeiro. Paulo César, que é integrante do moto clube Serpentes Estradeiras e morador do Jardim Catarina, em São Gonçalo, está desaparecido desde o dia 4 de fevereiro. O Setor de Descoberta de Paradeiros da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) está investigando o caso.

A irmã da vítima, Célia Cristina Rocha de Andrade, 50, contou que ficou sabendo do desaparecimento do irmão através do Whatsapp e que imediatamente foi na casa dele, na Rua 44, se deparando com o imóvel todo revirado.

“Me mandaram uma foto dele e um áudio falando que ele estava desaparecido. A porta da casa não tinha sinais de arrombamento, mas estava aberta e a casa estava toda revirada. Ouvimos boatos que houve uma discussão e que depois ele foi tirado de casa, mas não é nada certo, ninguém fala nada”, contou.

Os parentes repararam que levaram uma televisão e um ar condicionado do imóvel, mas acreditam que o furto tenha sido cometido por alguém que reparou tudo aberto e sem movimentação. O carro e a motocicleta Kawasaki Ninja de Paulo César ainda estão na garagem com chaves e documentos, apenas uma moto de modelo bem inferior sumiu. A jaqueta do moto clube, luvas e botas também estavam na residência.

A última visualização do motociclista no Whatsapp foi na madrugada do dia 5. Quem tiver qualquer informações do paradeiro dele, entre em contato através do Disque-Denúncia pelo número 2253-1177 ou procure a irmã Célia nos números (21) 96441-6817 ou (21) 98656-9560.

Matérias Relacionadas