Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Tentativa de assalto na RJ-104 termina com suspeito morto pela PM

Caso aconteceu nesta segunda, em Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de fevereiro de 2019 - 10:10
Caso aconteceu nesta segunda, em Niterói
Caso aconteceu nesta segunda, em Niterói -

Uma tentativa de assalto terminou com a morte de um criminoso, na madrugada desta segunda-feira (18), na RJ-104, altura do bairro Baldeador, na Zona Norte de Niterói. Um segundo suspeito foi baleado, mas foi socorrido e está internado no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

Por volta das 4h50, dois homens em uma moto tentaram roubar uma outra motocicleta, mas a possível vítima conseguiu fugir a tempo. Depois, os homens abordaram um veículo, modelo Ford Ecosport, mas foram vistos por um equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).

Houve confronto e os policiais atingiram os dois criminosos. Ambos foram socorridos, mas um deles já chegou sem vida à unidade de saúde. Já o segundo, foi atendido no Heal. Ele segue internado e não há informações sobre seu estado de saúde. Até o momento, a polícia também não conseguiu identificar os assaltantes.

Segundo a polícia, foi apreendida uma pistola na ação. Agentes da Divisão de Homicídios foram acionados e fizeram a perícia no local. Possíveis investigações sobre o caso ficam a cargo da delegacia especializada.

Matérias Relacionadas