Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Tráfico desafia poder público e volta a disparar contra mercado em Maria Paula

Os disparos teriam sido feitos na direção do depósito de mercadorias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de janeiro de 2019 - 08:22
Policiais do 7ºBPM fizeram operações na comunidade do Campo Novo, ontem, e balearam acusados
Policiais do 7ºBPM fizeram operações na comunidade do Campo Novo, ontem, e balearam acusados -

Traficantes da região do Campo Novo, na região de Maria Paula, em São Gonçalo, voltaram a desafiar as autoridades e dispararam tiros contra as dependências do Supermercado Real, naquela região, na madrugada dessa quinta-feira (31). Os disparos teriam sido feitos na direção do depósito de mercadorias do ponto comercial, mas não houve feridos.

Os funcionários do estabelecimento evitam dar informações sobre o caso. “Tudo que queremos é continuar nossas atividades, pois somos trabalhadores e precisamos de nossos empregos para sustentar nossas famílias”, afirmou uma pessoa, que preferiu não se identificar, com medo de represálias.

Operação - Os policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) balearam dois homens acusados de tráfico de drogas na comunidade do Risca Faca, na manhã de ontem, durante operação na comunidade. Com o homens, foram apreendidas duas pistolas, dois rádios transmissores e pequena quantidade de maconha e cocaína. O caso foi registrado na 75ªDP (Rio do Ouro), que fará investigações para saber se a dupla está envolvida no ataque ao supermercado.

Recordando - na madrugada da último domingo, traficantes do Campo Novo dispararam vários tiros contra a fachada do supermercado Real. O ataque teria sido uma represália do tráfico diante da negativa de direção do estabelecimento em fornecer cestas básicas.

Matérias Relacionadas