Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Após matar duas pessoas, homem é executado em São Gonçalo

Atirador surtou e saiu de casa atirando

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de janeiro de 2019 - 07:02
De acordo com as investigações, o acusado teria saído de casa com um revólver na mão, fazendo disparos a esmo. Um dos tiros atingiu Reginaldo, que morreu no local
De acordo com as investigações, o acusado teria saído de casa com um revólver na mão, fazendo disparos a esmo. Um dos tiros atingiu Reginaldo, que morreu no local -

O ano não poderia ter começado pior para os moradores da Comunidade da Lodial, no Boaçu, em São Gonçalo. Num aparente estado de surto, um homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, saiu de casa com um revólver na mão e fazendo disparos a esmo, no início da tarde de ontem, matando duas pessoas e ferindo uma, na Rua Milton Rodrigues, próximo ao número 37. Momentos depois, o acusado pelos crimes acabou morto por traficantes da região, na Avenida Luiz Correa da Silva.

Uma das vítimas, identificada pela PM como Reginaldo André Arantes, morreu no local. Thawan Barcelos Flausino Dias, 19, que seguia para um bar onde iria recarregar seu celular com créditos, foi atingido por um disparo no tórax. Socorrido para o Pronto socorr de são Gonçalo, no Zé Garoto, ele morreu momentos depois de dar entrada no hospital. Policiais investigam a informação de que uma terceira vítima teria sido baleada.

Pânico - De acordo com testemunhas, ao verem o acusado fazendo disparos, pedestres e moradores da rua entraram em pânico e houve correria. Segundo informações, Reginaldo ainda teria conversado com o atirador, tentando acalmá-lo e pedindo que lhe entregasse a arma, mas acabou sendo baleado e morto.

A segunda vítima da tragédia, Thawan, foi socorrida por moradores para o Pronto de Socorro de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto, onde morreu.

Policiais receberam denúncias de que traficantes de drogas do local teriam executado o atirador minutos depois. O caso foi encaminhado para Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Matérias Relacionadas