Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Confronto entre traficantes termina com três mortos no Fonseca

A Divisão de Homicídios investiga o caso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de outubro de 2018 - 09:19
Um morador da Vila Ipiranga também foi baleado
Um morador da Vila Ipiranga também foi baleado -

Um confronto armado, na noite de ontem (29), no Fonseca, em Niterói, terminou com a morte de três homens. Os corpos foram deixados dentro de um carro, na Rua Tenente Osório. Dois moradores também foram baleados. Um deles segue internado em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), enquanto a outra, que foi atingida na perna, foi medicada e liberada.

Segundo informações, ainda não confirmadas pela polícia, traficantes da comunidade Santo Cristo teriam tentado tomar os pontos de venda de drogas da favela Vila Ipiranga. Houve intenso confronto, terminando com a execução dos três homens.

Os corpos foram localizados dentro de um Siena, nos bancos do motorista, carona e de passageiro. As vítimas, que não tiveram suas identidades reveladas, teriam média de idade entre 25 e 30 anos.

Peritos da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo estiveram no local e recolheram diversos estojos de munição próximos ao carro onde estavam os corpos. De acordo com a polícia, não existem câmeras de segurança na vizinhança que possam ajudar na elucidação do caso.

Durante a troca de tiros, um morador da comunidade foi baleado. O homem, que ainda não foi identificado, foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, e segue internado em estado grave.

Moradores baleados -
Além de deixar três homens mortos na noite de ontem (29), uma intensa troca de tiros ocorrida no Fonseca, Niterói, ainda deixou dois moradores baleados. Um deles é José Airton Catunda Mororo, de 42 anos. Ele estava no quarto, com seu filho no colo, quando foi atingido por um disparo na cabeça.

José foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no mesmo bairro onde aconteceu o confronto. 
A vítima foi levada diretamente para o centro cirúrgico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do baleado.

A outra moradora baleada foi atingida na perna. Ela, no entanto, recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

Matérias Relacionadas