Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Troca de tiros durante baile funk deixa dois baleados na Nova Brasília

O caso aconteceu na noite de domingo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de outubro de 2018 - 07:21
O caso aconteceu na noite de domingo
O caso aconteceu na noite de domingo -

Uma troca de tiros entre traficantes da favela Nova Brasília, na Zona Norte de Niterói, e policiais do 12ºBPM (Niterói) durante uma operação para coibir um baile funk terminou com duas pessoas feridas, no final da noite de domingo. 

De acordo com a polícia, no domingo foi realizada as quartas de final de um campeonato de futebol amador no campo da Nova Brasília, na Engenhoca, que começou a partir das 9h, com times de comunidades de Niterói e São Gonçalo. 

Após o termino dos quatro jogos, no final da tarde, teria se iniciado um baile funk, que tinha como principal atração uma conhecida Mc. 

Os PMs informaram que, já a noite, receberam uma denúncia a respeito do evento e assim que chegaram na favela foram recebidos a tiros pelos traficantes. Após o confronto, os militares vasculharam o local, mas não encontraram nenhum ferido e nenhuma prisão ou apreensão havia sido efetuada. 

Depois que saíram da Nova Brasília, os policiais foram acionados no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, onde um homem de 23 anos e uma adolescente de 16 deram entrada após serem atingidos por disparos no interior da comunidade. A dupla não se feriu gravemente e recebeu alta hospitalar ainda na noite de domingo. 

O caso foi registrado na 78ªDP (Fonseca).

Matérias Relacionadas