Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Chefe de comitiva chinesa é atingido por estilhaços de tiro no Jardim Catarina

Vítima é integrante de empresa que vai retomar obras do Comperj

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de outubro de 2018 - 16:46
O caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá).
O caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá). -

Um chinês, ligado a uma empresa que mantém negócios com a Petrobras para retomar as obras do Comperj, foi atingido por estilhaços de um tiro, na manhã desta segunda-feira (29), quando fazia uma visita na Estrada do Comperj, na região do Jardim Catarina, em São Gonçalo. A vítima foi medicada e liberada.

Segundo informações, a comitiva fazia uma visita nos futuros locais de obras quando, ao passar pelo Jardim Catarina, foi atacada por um tiro de pistola. O disparo atingiu o vidro da Van e os estilhaços acabaram cortando a cabeça de um integrante da empresa chinesa. Em meio à onda de operações que são realizadas pelos órgãos de Segurança do Estado e das Forças Armadas na região, os criminosos teriam atirado, achando que a van transportava policiais.   
    

De acordo com policiais, o homem atingido seria o líder da comitiva e responsável pela assinatura do contrato de obras com a Petrobras. Os chineses, que chegaram hoje ao Brasil e seguiram direto para o local de obras, estavam em sua terceira viagem para o Rio de Janeiro.

Além do homem ferido, ainda estavam na Van mais três chineses, uma tradutora, a presidente da associação dos moradores da região e um pescador.

O caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá).

Matérias Relacionadas