Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Homem agride e mata companheira no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo

Agressor foi preso em flagrante

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de outubro de 2018 - 16:16
Agressor foi preso em flagrante
Agressor foi preso em flagrante -

Uma mulher, de 28 anos, foi agredida pelo companheiro na madrugada de hoje (28), na casa em que moravam, no Salgueiro, em São Gonçalo. Ela morreu horas depois no Pronto Socorro São Gonçalo, após ser socorrida pelos sogros. Agressor acabou preso.

Segundo a polícia, Vanessa de Moraes Rocha estava em uma festa com o companheiro, identificado como Thiago Vasconcelos Santana, 25, quando eles iniciaram uma briga por ciúmes.

"Eles tinham ingerido bebidas alcoólicas e a briga iniciou por causa de ciúmes da Vanessa" informou o delegado da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), Allan Duarte.

A discussão prosseguiu quando eles retornaram para casa. Ainda de acordo com a polícia, Thiago teria agredido a vítima com socos. 

Vanessa chegou a desmaiar durante a confusão, acordou momentos depois e tomou um banho. Depois ela foi socorrida pelos sogros para a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por decorrência de um traumatismo cranioencefálico.

Thiago, que já tinha passagem por roubo e é investigado por um procedimento de homicídio da DH de 2015, foi preso em flagrante.

Matérias Relacionadas