Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Bandidos atacam viatura e atingem policial em Icaraí

Militares estavam parados em sinal de trânsito

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de outubro de 2018 - 08:39
Militares estavam parados em sinal de trânsito
Militares estavam parados em sinal de trânsito -

Uma viatura da Operação Niterói Presente foi alvejada na noite da última segunda-feira, na Rua Gavião Peixoto com Rua Álvares de Azevedo, em Icaraí, Zona Sul de Niterói. Na ação, um cabo da PM acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na perna esquerda.

Segundo a polícia, eles faziam patrulhamento na localidade quando avistaram um veículo de marca Chevrolet, modelo Ônix, de cor preta, parado no sinal, onde quatro homens desembarcaram do carro e começaram a tentar realizar roubos aos outros automóveis e pedestres.

Os policiais foram abordar os acusados e acabaram sendo recebidos a tiros. Os disparos foram revidados e houve uma intensa troca de tiros. Na ação, um cabo da PM acabou sendo baleado pelos criminosos e socorrido para o Hospital Municipal Carlos Tortelly, posteriormente sendo encaminhado para o Hospital da Polícia Militar de Niterói. O estado de saúde do militar é estável.

Os criminosos conseguiram fugir em direção a São Francisco. Momentos depois, uma outra viatura conseguiu capturar cinco homens com características semelhantes aos dos suspeitos, no Centro de Niterói, onde foram conduzidos a 76ª DP (Centro) e posteriormente liberados. O caso está sendo investigado pela 77ª DP (Icaraí).

Matérias Relacionadas