Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Acusado de tráfico no Complexo do Caramujo é morto

Foram apreendidos mais de três mil sacolés de drogas e um revólver

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de outubro de 2018 - 08:32
O acusado não resistiu aos ferimentos e morreu no local
O acusado não resistiu aos ferimentos e morreu no local -

Uma intensa troca de tiros entre policiais do 12ºBPM (Niterói) e traficantes do Complexo do Caramujo, na Zona Norte de Niterói, terminou com um homem morto e grande quantidade de drogas apreendidas, no início da manhã de ontem. Cerca de 40 militares que integram as quatro equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da unidade foram até o conjunto de favelas para realizar uma operação com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas.

Na localidade conhecida como Mundo Novo houve um intenso confronto entre entre os PMs e um grupo de criminosos e um suspeito, identificado como Adriano de Oliveira, de 39 anos, foi baleado e não resistiu ao ferimento, morrendo ainda no local. Segundo os agentes, ele portava um revólver calibre 38.

Ainda durante a ação, os policiais apreenderam 2940 pedras de crack, 265 trouxinhas de maconha, 110 cápsulas de cocaína e 38 frascos de loló. Dois carros e três motos que constavam como roubadas foram recuperadas.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local para realizar perícia técnica e o caso foi registrado na especializada.

Matérias Relacionadas