Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Rapaz mata o próprio primo a facadas em Maricá

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (18)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de outubro de 2018 - 08:30
 Acusado de matar o parente a facadas, Rafael Costa Nobre, de 26 anos, foi preso por policiais do 12ºBPM (Niteró) em Inoã
Acusado de matar o parente a facadas, Rafael Costa Nobre, de 26 anos, foi preso por policiais do 12ºBPM (Niteró) em Inoã -

Por Thuany Dossares 

Acusado de matar o próprio primo a facadas, Rafael Costa Nobre Class, de 26 anos, foi preso por policiais do 12º BPM (Niterói) em Inoã, Maricá, momentos após cometer o crime, na mesma região, na noite de quinta-feira. O fato aconteceu na Rua Guaporé, na localidade da Maré, naquela cidade.

De acordo com a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), responsável pelo caso, o que motivou o crime foi uma discussão entre a vítima, identificada como Carlos Roberto da Silva Filho, de 23 anos, e seu primo por causa de um dispositivo de armazenamento de dados.

Durante a briga, Rafael deu uma facada no peito de Carlos Alberto. O jovem chegou a ser socorrido pelos familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, mas não resistiu ao ferimento e já chegou sem vida na unidade de saúde.

Logo depois do assassinato, os PMs que acionaram à DH receberam informações a respeito da localização do acusado e o capturaram em flagrante. A Divisão de Homicídios autuou Rafael por homicídio qualificado. Vizinhos dos rapazes falaram que os rapazes eram trabalhadores e que foram criados juntos. “Foram criados como irmãos praticamente e moravam próximos um do outro. Os dois sempre foram tranquilos, trabalhadores, não conseguimos nem entender o que houve”, declarou um morador da localidade.

Matérias Relacionadas