Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Divisão de Homicídios investiga a morte de pastor em São Gonçalo

David Daniel foi encontrado morto dentro da própria casa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de outubro de 2018 - 08:51
 Encontrado morto no final da última quinta-feira no Portão do Rosa, em São Gonçalo, o pastor (no deetalhe) foi sepultado na manhã de ontem no Cemitério de S. Miguel
Encontrado morto no final da última quinta-feira no Portão do Rosa, em São Gonçalo, o pastor (no deetalhe) foi sepultado na manhã de ontem no Cemitério de S. Miguel -

Foi sepultado, na manhã de ontem, o pastor e professor de música David Daniel Matos da Silva, de 23 anos, que foi assassinado e encontrado morto dentro da própria casa, no final da tarde da última quinta-feira, na Rua Bernardino Machado, no Portão do Rosa, em São Gonçalo.

De acordo com informações repassadas pela polícia civil, o corpo do pastor foi encontrado por familiares, que acionaram a polícia. Agentes da Divisão de Homicídios foram ao local do crime e periciaram o corpo de David.

Segundo laudo da pericia inicial, no corpo do jovem professor não foi encontrada nenhuma perfuração de tiros. A causa da morte, inicialmente, seria um corte na cabeça, causado por uma pancada contundente, feita com algum objeto.

Conforme amigos e familiares, David era um pastor querido pelos jovens e muito conhecido pelo seu trabalho com músicas. Ele ensinava música dentro de sua própria casa, onde também realizava um trabalho voluntário para ajudar a recuperar jovens que queriam sair do mundo do crime.

A última postagem do pastor em sua rede social foi justamente pedindo ajuda para que um homem, que teria deixado o mundo do crime, conseguisse um emprego para seguir a nova vida. Contudo, amigos acreditam que o pastor tenha sido morto por uma dessas pessoas, que ele estendeu a mão e deu abrigo na tentativa de oferecer um novo caminho.

A polícia, no entanto, ainda não divulgou a identificação do autor do crime, mas segue buscando informações que ajudem a localizar e prender o assassino. Nas redes sociais centenas de pessoas lamentaram a morte do pastor e descreveram o jovem como uma pessoa boa, íntegra e serva de Deus. Entre os elogios, muitos amigos e familiares pediam a justiça humana, afirmando que a de Deus nunca falhará.

David foi sepultado na manhã de ontem, no Cemitério Municipal São Miguel, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo.

Matérias Relacionadas