Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Polícia investiga sequestro de cinco rapazes por milicianos

Caso aconteceu em Itaboraí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de outubro de 2018 - 07:31
 Fábrica clandestina de carne seca foi interditada pelos policiais
Fábrica clandestina de carne seca foi interditada pelos policiais -

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) e da 71ªDP (Itaboraí) realizaram uma operação, na manhã de terça-feira, para desarticular um grupo de milicianos que atua em bairros de Itaboraí. Os policiais foram até os bairros de Visconde, Areal e Porto das Caixas para verificar denúncias de que integrantes de uma quadrilha paramilitar haviam sequestrado cinco rapazes.

Uma das vítimas chegou a ser localizada pelos agentes num hospital. No entanto, a Polícia Civil não deu informações a respeito dos ferimentos sofridos pelo rapaz. Ele teria confessado que os milicianos soltaram os reféns por temerem uma ação policial e fugiram em direção a uma área de mata de Porto das Caixas.

Ainda durante a operação, os agentes encontraram uma fábrica de carne seca, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Itamarati, que estava em péssimas condições e foi interditada.

A polícia irá investigar se o depósito, que usava falsamente a marca da empresa Charque 2000, pertencia à milícia que atua em Itaboraí. Ainda será apurado se o grupo obrigava os comerciantes da cidade a comprarem as carnes.

Matérias Relacionadas