Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Lideranças do tráfico do Anaia morrem em confronto com a polícia

Um fuzil e uma metralhadora foram apreendidos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de outubro de 2018 - 15:41
Imagem ilustrativa da imagem Lideranças do tráfico do Anaia morrem em confronto com a polícia

Uma troca de tiros entre criminosos do Complexo do Anaia e policiais do 7º BPM (São Gonçalo) terminou com três homens, acusados de participarem do tráfico da região, mortos na manhã de hoje (10). Na ação, que aconteceu depois que os PMs receberam uma denúncia sobre um roubo de um caminhão frigorífico, também foram apreendidos um fuzil, uma metralhadora, duas pistolas, duas granadas, um rádio transmissor e uma motocicleta. Um quarto homem ainda foi baleado.

De acordo com os policiais, quando eles chegaram à comunidade, se depararam com dois indivíduos em uma moto. Ainda segundo os militares, o que estava na garupa da motocicleta iniciou uma troca de tiros com os policiais no local.

Os dois foram feridos durante o confronto, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Um dos acusados foi identificado ainda no local.

Posteriormente, em nova troca de tiros, mais um suspeito morreu e outro foi baleado. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, enquanto o homem ferido foi levado para um hospital da região. 

De acordo com a polícia, os mortos são os números 1 e 3 na hierarquia do tráfico local. O outro seria o segurança de um deles. Já o baleado seria o 2º nome mais importante do Comando Vermelho na comunidade.

O material apreendido, a motocicleta que estava com a dupla e dois carros roubados que estavam no local foram levados para a 75ª DP (Rio do Ouro), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas