Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Homem troca tiros com a polícia e acaba morto em Maricá

Outros dois rapazes foram presos na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de outubro de 2018 - 13:18
Outros dois rapazes foram presos na ação
Outros dois rapazes foram presos na ação -

Uma operação de policiais do 12ºBPM (Niterói), realizada na noite de ontem (9), na Comunidade Saco da Lama, no bairro Amizade, em Maricá, terminou com a morte de um suspeito de integrar o tráfico de drogas e a prisão de outros dois homens.

Segundo informações, os PMs faziam um patrulhamento pela região quando desconfiaram de um grupo de homens. Depois de abordá-los, os militares realizaram uma revista e encontraram uma bateria de rádio comunicador com a dupla. Uma moto também foi apreendida.

Ao tentar abordar um terceiro homem, que estava armado, ele reagiu  e atirou. Houve confronto, que terminou com o suspeito baleado. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o acusado morreu antes de receber o atendimento médico. Com ele, foram apreendidos um revólver, 458 pinos de cocaína e 28 tabletes de maconha.

Posteriormente, um dos presos ainda indicou aos policiais um terreno onde havia mais 601 pinos de cocaína.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram ao local e periciaram a área. A delegacia especializada será a responsável por apurar as circunstâncias da troca de tiros.

Os presos foram levados para a 77ªDP (Icaraí), onde foram autuados.

Matérias Relacionadas