Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro

Caso aconteceu na Estrada do Muriqui Grande

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de outubro de 2018 - 12:19
Os corpos estavam dentro de um veículo e foram encontrados no início da manhã de ontem
Os corpos estavam dentro de um veículo e foram encontrados no início da manhã de ontem -

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a morte de dois homens, ainda não identificados, encontrados, na manhã de ontem, com diversas marcas de tiros, dentro de um carro, na Estrada do Muriqui Grande, no bairro de mesmo nome, em Niterói.

Conforme informações repassadas pela DHNISG, moradores contaram a policiais militares que um Renaut Logan havia sido abandonado no local. Ao verificarem a denúncia, os PMs encontraram os mortos.

As vítimas eram um homem branco, aparentando 35 anos, e um rapaz negro, com cerca de 25 anos. Os corpos estavam no assoalho do banco traseiro e no porta-malas, respectivamente. O veículo havia sido roubado na última terça-feira, na área da 75ªDP (Rio do Ouro).

Segundo moradores da região, a área tem sido usada como ponto de desova por criminosos da Favela do Arrastão, que atuam próximo ao local.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, onde vão permanecer até serem liberados para os sepultamentos.

Agentes da DHNISG buscam imagens de câmeras e testemunhas que possam ajudar a elucidar o caso.

Matérias Relacionadas