Polícia identifica autor de assalto na Alameda, no Fonseca

Segundo a polícia, suspeito está foragido da justiça

Enviado Direto da Redação
Segundo a polícia, suspeito está foragido da justiça

Segundo a polícia, suspeito está foragido da justiça

Foto: Divulgação

Poucos dias depois da divulgação por vídeo de um assalto na Alameda São Boaventura, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, onde uma mulher tentou lutar para que um criminoso armado não levasse seu celular, em plena luz do dia, em frente a um estabelecimento comercial, policiais da 78º DP (Fonseca) identificaram o autor do crime.

O acusado, segundo a polícia, está evadido do sistema prisional desde o último mês de agosto e é suspeito de ser o autor de outros roubos na área da distrital.

Conforme informações de policiais, foi possível chegar até a identificação do autor do roubo graças a um trabalho de monitoramento preventivo de mídias sociais, onde policiais coletam dados de perfis criminosos que atuam na região de atuação da equipe da 78º DP.

Outro fator importante para a identificação do autor foram os informes recebidos através dos canais de denúncias da delegacia, assim como o reconhecimento de testemunhas e do assalto.

Recordando – O caso aconteceu na tarde do último dia dois, quando uma mulher foi abordada pelo criminoso armado e de capacete. Ela tentou resistir e lutou para não entregar o aparelho de telefone celular que carregava nas mãos.

No vídeo, que duração de 46 segundos, é possível ver que nem o desespero da vítima desperta outras duas pessoas, que assistem ao crime, sem nenhuma reação.

Veja também