Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Dois homens são baleados em diferentes bairros de São Gonçalo

Entre os feridos, está um idoso de 65 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de outubro de 2018 - 06:58
Os policiais da delegacia de Alcântara investigam as circunstâncias que os homens foram baleados no Jardim Catarina e no Laranjal
Os policiais da delegacia de Alcântara investigam as circunstâncias que os homens foram baleados no Jardim Catarina e no Laranjal -

A polícia registrou dois casos de pessoas baleadas ontem, em São Gonçalo. No primeiro caso, um idoso, de 65 anos, foi atingido no Jardim Catarina. A outra vítima, um homem de 56 anos, foi ferida durante a tarde, no Laranjal. Ambas deram entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, na cidade.

A polícia investiga em quais circunstancias que os homens foram feridos e busca informações que possam ajudar a elucidar os casos. Segundo a Polícia Militar, não havia nenhuma operação dos militares nos locais no momento do fato. Já a Assessoria de Imprensa da Intervenção Militar informou que, apesar de haver operações nos locais, não foram registrados casos de ferido ao longo da manhã. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde do Estado, o estado das vítimas é estável .

Recordando – Na última segunda-feira, em mais uma ação de repressão ao tráfico de drogas, as Forças Armadas ocuparam o Jardim Catarina, em São Gonçalo, para tentar neutralizar as atividades criminosas no grupo liderado por Schumaker Antonácio do Rosário, o Piloto ou F-1. As equipes do Exército foram recebidas a tiros e um homem morreu.

Nessa operação, foram apreendidos uma arma, além de pequena quantidade de drogas. O suspeito, que chegou a ser socorrido pelos militares e encaminhado para o HEAT).

Matérias Relacionadas