Polícia investiga se homem morto no Boa Vista é um mecânico do bairro
Vítima foi assassinada no domingo

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam se o homem encontrado morto dentro de um carro no Boa Vista, em São Gonçalo, na tarde do último domingo (30) seria o dono de uma oficina mecânica no mesmo bairro, identificado apenas como Robson e conhecido também como Pirata.
De acordo com informações de populares, traficantes do Morro do Abacatão invadiram a casa do mecânico, atiraram contra ele ainda dentro do imóvel e, em seguida, o levaram a força num Renault Logan branco para o alto da comunidade.
Momentos depois ele foi encontrado morto com marcas de tiros no banco traseiro do mesmo veículo, na Rua Belmiro Braga.
“Ele era um cara muito parceiro e nunca se envolveu com nada, não era nem usuário de drogas. Foi uma covardia o que fizeram com ele”, desabafou um amigo da vítima, que preferiu não se identificar.
Outro caso - Já no final da noite de domingo, pouco antes de começar o baile funk da comunidade, homens armados balearam Wanderson de Oliveira Castilho, de 21 anos, que é irmão de um dos gerentes do tráfico de drogas do Abacatão, identificado apenas como Joga Fácil.
Wanderson chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro São Gonçalo, no Zé Garoto, mas não resistiu aos ferimentos.
O Morro do Abacatão é conhecido por ser palco de uma guerra travada entre milicianos e traficantes, que começou há cerca de três anos e nesse período já deixou mais de 30 pessoas mortas.
A Divisão de Homicídios irá apurar se os assassinatos de Robson e Wanderson estão relacionados a essa disputa territorial No entanto, o delegado Allan Duarte, responsável pelo caso, afirmou que nenhuma hipótese ainda está descartada.