Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Suspeito de crime de estelionato é preso em Iguaba Grande

Acusado usava dados de cartões de crédito de terceiros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de setembro de 2018 - 13:33
Fábio Marques tinha mandado de prisão contra ele expedido pela Justiça
Fábio Marques tinha mandado de prisão contra ele expedido pela Justiça -

Policiais da 71ª DP (Itaboraí) prenderam, na manhã desta terça-feira, Fábio Marques Alexandre, no bairro Estação, em Iguaba Grande. De acordo com os agentes, um mandado de prisão havia sido expedido pela Vara de Execuções Penais contra o homem por roubo majorado. Com o suspeito, foram apreendidos notebooks e celulares.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já estava sendo monitorado há cerca de quatro meses através de conversas telefônicas, por supostamente utilizar dados de cartão de crédito de outras pessoas e realizar compras fraudulentas pela internet. Na manhã desta terça-feira, os agentes foram até o paradeiro de Fábio, na Rua Marques Garcia, no bairro Estação. 

Ainda segundo a Polícia Civil, no primeiro momento, o suspeito afirmou ter outro nome, mas após conversa com os agentes, confirmou utilizar cartões de outras pessoas para realizar as compras pela internet. Além do suspeito, outro homem que seria comparsa de Fábio é investigado pelos agentes, pelo mesmo crime de estelionato. 

Matérias Relacionadas