Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Homem morto no Porto Velho considerava seu bairro tranquilo

Vítima foi morta a tiros de fuzil no sábado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de setembro de 2018 - 08:16
Os policiais da Divisão de homicídios instauraram inquérito para tentar identificar os criminosos
Os policiais da Divisão de homicídios instauraram inquérito para tentar identificar os criminosos -


Por Daniela Scaffo

Um comerciante, identificado como João Manuel Moreira Vieira, de 57 anos, foi executado a tiros de fuzil, na noite do último sábado, no Campo da Brahma, no Porto Velho, em São Gonçalo. A vítima trabalhava no bar que era de sua esposa, na Rua Saturno, quando acabou sendo atingida pelos disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, homens passaram pelo local e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A cunhada de João Manuel, Cláudia da Silva, informou que a vítima passou o dia na festa de aniversário sua uma sobrinha, no município de São Gonçalo. O comerciante ainda teria relatado, durante a reunião familiar, que o bairro em que ele morava era tranquilo.

“Eu reclamei do perigo no local aonde moro, e ele ainda me contou que aonde ele vivia, que era em cima do bar que dividia com sua esposa, era super tranquilo. O Manuel era muito tranquilo, sempre se deu bem com todo mundo e não guardava rancor. Não sabemos como isso aconteceu”, contou Cláudia.

Pescador aposentado, João era casado há mais de 12 anos e deixou três filhas maiores de idade. O irmão da vítima, marido de Cláudia, entrou em estado de choque quando soube da notícia.

“A gente estava indo dormir quando contaram para a gente. Meu marido entrou em estado de choque quando soube que ele morreu. Ainda nem conseguimos contar que ele foi assassinado”, finalizou Cláudia.

Matérias Relacionadas