Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Criminosos fecham pista para tentar roubo a caixa eletrônico em São Gonçalo

A tentativa foi em um supermercado de Vista Alegre

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de setembro de 2018 - 10:43
Um policial militar ficou ferido durante o tiroteio naquele local
Um policial militar ficou ferido durante o tiroteio naquele local -

Em uma ação cinematográfica, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) conseguiram impedir o roubo de um caixa eletrônico de um supermercado, as margens da RJ-104, na altura de Vista Alegre, em São Gonçalo, na madrugada de ontem.

Assim como nos filmes de ação, os criminosos, que estavam armados com fuzis e pistolas, se dividiram em grupos e cercaram toda a área. Para realizar o roubo, eles estavam usando duas retroescavadeira e dois caminhões roubados.

A ação foi frustrada para os bandidos quando policiais militares, que estavam em patrulhamento, passaram pela região e perceberam que um caminhão estava sendo usado para fechar a pista. Os criminosos iniciaram um intenso confronto, que durou mais de trinta minutos. Outros policiais da unidade foram deslocados para o local e até o veículo blindado foi usado em apoio na ação.

“Já vivi diversos confrontos, mas nada foi como esse. Eles estavam muito espalhados, e os tiros vinham de ontem nem imaginávamos. Foi muito tiro! Na rua, a gente chegou a ver carros abandonados de populares que correram para buscar abrigo. Foi intenso, mas o roubo foi frustrado e eles viram que a polícia está em alerta”, contou um PM, que teve a viatura atingida por um dos disparos na hora do confronto.

Um sargento da PM foi ferido no rosto por estilhaços, ele foi socorrido pelos colegas de farda e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde foi atendido e liberado. Os bandidos.

Matérias Relacionadas