Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Mais uma 'carta fora do Baralho do Crime' em Niterói

Robert da Silva Barreto, foi preso no Cubango

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de setembro de 2018 - 10:21
Robert Silva Barreto, de 26 anos, foi preso, pela Polícia Militar, na Rua Retiro Saudoso, no Cub
Robert Silva Barreto, de 26 anos, foi preso, pela Polícia Militar, na Rua Retiro Saudoso, no Cub -

Por: Renata Sena 

Carta fora do baralho! Menos de quatro horas depois que o ‘Baralho do Crime’ foi estampado nos exemplares de O São Gonçalo, Robert da Silva Barreto, de 26 anos, o ‘quatro de copas’ foi preso, pela Polícia Militar, na Rua Retiro Saudoso, no Cubango.

A prisão ocorreu depois que os militares receberam uma denúncia anônima, que apontou o endereço do local de trabalho do acusado. Ele foi detido num hortifruti, e não resistiu à prisão. Contra ele a polícia cumpriu três mandados de prisão pelo crime de roubo.

Robert fazia parte da lista de 19 foragidos por roubo que estão sendo caçados pelos agentes da 77ª DP (Icaraí). Além dele, o “Baralho do Crime” revelou a identidade dos foragidos do ‘Bonde do Fuzil’ e da ‘dama’, que atua com os comparsas.

A polícia relembra que para que a segurança pública encerre o ‘jogo’ ‘ganhando’ dos criminosos, a participação da população é fundamental. “A gente investiga e realiza as ações para localizar os criminosos. Mas com a ajuda da população, a polícia consegue trabalhar de forma mais rápida e precisa, já que muitas vezes os acusados nem deixam suas comunidades de origem, na garantia que conseguirá se manter escondido no local”, explicou o responsável pelo Setor de Roubos e Furtos da especializada.

Para denunciar o paradeiro dos acusados, você pode enviar mensagem para o WPP da distrital através do número 96722-8152. Ou denunciar para a Polícia Militar. O anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas