Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Casal se passa por funcionários da prefeitura de Niterói e anuncia assalto

Caso aconteceu por volta das 12h40 em Maria Paula

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de setembro de 2018 - 20:06
Os ladrões estavam disfarçados de funcionários do Centro de Controle de Zoonoses
Os ladrões estavam disfarçados de funcionários do Centro de Controle de Zoonoses -

Se passando por funcionários do Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Niterói, um casal entrou numa casa e anunciou um assalto, na tarde de ontem, em Maria Paula, São Gonçalo. O dono do imóvel é um suboficial da reserva da Marinha que reagiu e o suspeito acabou morto. No momento do crime estavam na casa o militar, sua esposa e a emprega doméstica.  

O caso aconteceu por volta das 12h40, na Rua Rigel Pacca Correia, na localidade conhecida como Estância de Pendotiba. Os criminosos chegaram a pé e estavam uniformizados com colete, chapéu, bolsa e crachá. 

Assim que entraram no imóvel, eles mostraram um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto. Eles chegaram a tentar algemar o militar com uma algema de lacre, mas o suboficial entrou em luta corporal com o homem, conseguiu pegar a arma dos criminosos e atirou contra ele. O assaltante não resistiu ao ferimento e morreu no local. A mulher conseguiu fugir. 

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local para realizar perícia técnica. O revólver usado pelo bandido foi apreendido e estava com a numeração intacta. 

A DH vai investigar o caso e analisar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar a mulher. 

O corpo do suspeito foi removido pela Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó. 

Matérias Relacionadas