Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Comerciante morto pelo irmão é sepultado em São Gonçalo

Crime aconteceu na segunda-feira (17)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de setembro de 2018 - 06:30
Familiares prestaram a última homenagem ao comerciante
Familiares prestaram a última homenagem ao comerciante -

Por Renata Sena

Dezenas de amigos e familiares compareceram, no início da tarde de ontem, no Cemitério São Miguel, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo, para prestar a última homenagem a Jorge Luiz Santos Oliveira, o China, de 52 anos, que foi assassinado a tiros pelo próprio irmão no final da noite da última segunda-feira.

O crime aconteceu na Rua Vera de Almeida, no Mutondo, em São Gonçalo, e foi motivado por uma obra feita no quintal da família.

Na tarde da última terça-feira, o segurança Luiz Carlos de Oliveira, o Carlinho, de 48 anos, irmão de China, foi preso no Centro de Niterói, na loja onde trabalhava.

Para a família, a tragédia era algo anunciado, já que o Carlinhos já havia tentado matar outros familiares, incluindo sua irmã mais velha. Durante o sepultamento, familiares de China se desesperaram e questionaram o porque de ter acontecido isso com uma pessoa tão boa.

Frieza - Após assassinar o irmão, com diversos tiros pelas costas, Luiz Carlos amanheceu como se nada tivesse acontecido e seguiu sua rotina normalmente. Ele foi para o seu local de trabalho, na Rua da Conceição, no Centro de Niterói, para ter mais um dia de serviço como segurança, mas acabou sendo preso em flagrante pelos policiais da DH.

Na sede da Divisão de Homicídios, Luiz Carlos confessou ter assassinado o seu irmão. Em depoimento, ele alegou que se sentia ameaçado por Jorge Luiz e por isso atirou contra ele, e depois jogou fora a arma do crime, um revólver calibre 32. No entanto, familiares negam a versão do acusado.

Matérias Relacionadas