Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Perseguição policial termina com suspeito morto no Porto Novo

Um revólver e dois simulacros foram apreendidos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de setembro de 2018 - 09:40
Um revólver e dois simulacros foram apreendidos
Um revólver e dois simulacros foram apreendidos -

Uma perseguição de policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) a um grupo de assaltantes, na madrugada de hoje (18), no Porto Novo, em São Gonçalo, terminou com a morte de um suspeito e a prisão de um segundo homem. Durante a ação, houve colisão de veículo e um motorista de ônibus ficou ferido.

A PM informou que homens em dois carros, um Voyage branco e um Sandero vermelho, estavam realizando assaltos na Rua Jaime Figueiredo, conhecida como rua da Caminhada, no Camarão, e se assustaram com a chegada dos policiais. Durante a tentativa de fuga, mais dois homens, que estavam em uma moto dando cobertura aos veículos, atiraram contra o militares. Houve confronto.

Mais a frente, na Rua Maria Rita, o Voyage bateu na lateral de um ônibus. Um dos suspeitos desembarcou atirando e foi atingido pelos policiais, morrendo no local. O segundo acusado ficou ferido no carro e foi preso. O motorista do coletivo ficou preso nas ferragens e também precisou de atendimento médico. Todo o restante da quadrilha fugiu.

Com os acusados, a PM apreendeu um revólver 38, dois simulacros de arma de fogo, cinco aparelhos celulares e o veículo usado no crime. O caso foi registrado na 73ªDP (Neves).

Matérias Relacionadas