Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Vendedor tem carro roubado em frente ao hospital onde sua esposa dava à luz

Caso ocorreu no bairro do Camarão, em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de setembro de 2018 - 11:16
>> O homem conseguiu imagens do momento do furto no Camarão
>> O homem conseguiu imagens do momento do furto no Camarão -

Por Marcela Freitas 

O dia 6 de setembro tinha tudo para ser o melhor dia da vida de um vendedor de 26 anos, que acompanhava o parto da esposa, em um hospital no bairro do Camarão, em São Gonçalo. Mas após o parto, ele teve uma surpresa nada agradável, o seu veículo um Fiat Idea, que estava estacionado nas proximidades da unidade de saúde havia sido levado.

Com ajuda de imagens de câmeras de segurança da região, o vendedor conseguiu saber o momento exato do roubo, que aconteceu às 13h48. E para sua surpresa, pode ver que os dois suspeitos empurraram o carro, que não estava pegando para garantir o sucesso da investida criminosa.


 “Estava vivendo o melhor dia da minha vida e, quando sai do hospital, não achei meu carro. O que me deixa mais revoltado é que o furto aconteceu em plena luz do dia. Sem qualquer preocupação, eles empurraram meu carro pela rua. Infelizmente estamos abandonados”, lamentou.


 De posse das imagens, o vendedor procurou a 73ª DP ( Neves) para registrar o caso e entregar a gravação.

Estatística alta - De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública de Janeiro, São Gonçalo registrou 575 furtos de veículos, ou seja, cerca três furtos por dia, somente em julho deste ano. 

Matérias Relacionadas