Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Criminosos fazem luto nas redes sociais por homens mortos em Niterói

Postagem lembrou dos suspeitos em um baile

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de agosto de 2018 - 09:33
Postagem lembrou dos suspeitos em um baile
Postagem lembrou dos suspeitos em um baile -

Depois da troca de tiros entre PMs e homens acusados de pertencerem ao tráfico de drogas do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde seis dos suspeitos acabaram mortos e outros três ficaram feridos, ontem (20), em Niterói, criminosos fizeram postagens nas redes sociais em sinal de luto e lembraram dos últimos momentos de festa dos comparsas.

“Pros (sic) amigos que se partiu (sic) tenho algo a falar. Aquela linda festa que vocês fizeram no Bailão da Alma ontem parece até que foi a despedida de vocês. Fiquem com Deus, Cpx da Alma e Cpx da Maré ama (sic) vocês”, dizia a postagem.

A postagem faz referência ao baile no Complexo da Alma, no bairro do Amendoeira, em São Gonçalo, de onde os homens teriam saído antes de serem interceptados pelos policiais.

Após a ocorrência, o comandante do 12ºBPM (Niterói) comemorou o resultado, mas negou que a intenção da polícia seja causar mais violência nas ruas.

“A PM não quer gerar violência. Mas nossa estratégia é mostrar aos marginais que não se deve confrontar o poder público, pois estamos preparados para as ações”, explicou o tenente-coronel Márcio Guimarães.

Matérias Relacionadas