Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Agentes de Segurança realizaram operação na Zona Sul de Niterói

Ação tinha objetivo coibir transporte irregular

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de agosto de 2018 - 17:10
Trinta motos em situação irregular foram apreendidas
Trinta motos em situação irregular foram apreendidas -

Agentes das forças de segurança que atuam em Niterói realizaram ontem (16), na Zona Sul da cidade, a Operação do Pacto Niterói Contra a Violência. A ação aconteceu nos bairros Icaraí e Santa Rosa e tinha como principal objetivo reprimir o transporte irregular feito pelos mototaxistas. 

Trinta motos que estavam em situação irregular foram apreendidas e seus condutores, encaminhados para a delegacia. Além dos veículos, os agentes também apreenderam mercadorias sem nota fiscal que estavam sendo vendidas nas ruas dos dois bairros. 

Participaram da operação equipes da Secretaria municipal de Ordem Pública (Seop), 2ª Inspetoria Regional de Niterói, Coordenadoria de Trânsito da Guarda Municipal, 76ª DP, 12º BPM, Niterói Presente e NitTrans.

O secretário municipal de Ordem Pública, coronel Gilson Chagas, ressaltou que esse tipo de ação conjunta em combate aos pequenos delitos será realizada com frequência em toda a cidade. 

“Ações como essa de hoje tem por objetivo atender demandas que nos chegam através da Polícia Civil, da Polícia Militar e através do Centro Integrado de Segurança Pública, CISP. Elas vão se repetir sempre envolvendo todos os órgãos de segurança”, disse Chagas.

Matérias Relacionadas