Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

'Narigudo' é preso pelo assassinato de motorista de ônibus no Mutuapira

O crime aconteceu em março deste ano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de agosto de 2018 - 09:42
O crime aconteceu em março deste ano
O crime aconteceu em março deste ano -

Acusado ser um dos assassinos do ex-motorista de ônibus Ledimar Daudt, de 43 anos, Lucas Monteiro Pereira da Silva, mais conhecido como Narigudo, foi preso, na manhã de ontem, por policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), no Mutuapira, em São Gonçalo.

O crime aconteceu em março deste ano, no Mutuá. De acordo com a apuração da especializada, Narigudo seria um dos homens que tiraram Ledimar de casa, atiraram contra ele e depois o colocaram na mala de um carro que apareceu carbonizado, na Rua Coronel Rodrigo de Carvalho.

A principal linha de investigação da DH é de que o crime foi motivado porque a vítima tinha uma dívida com uma firma de instalação de internet, onde ela passou a trabalhar depois de parar de trabalhar como motorista de ônibus. Ele também teria migrado de uma empresa do mesmo ramo para outra.

A Divisão de Homicídios chegou até a autoria do crime após a declaração de testemunhas. O outro homem envolvido na execução também já foi identificado pelos policiais.

Narigudo foi preso na Rua Marlene Pinheiro, no Mutuapira, e contra ele foi cumprido um mandado de prisão.

Matérias Relacionadas