Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Dois suspeitos de tráfico são mortos em ação da PM na Ititioca

Um terceiro homem foi baleado e segue internado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de agosto de 2018 - 07:36
Policiais exibem as armas que estavam em poder dos acusados que foram baleados no local
Policiais exibem as armas que estavam em poder dos acusados que foram baleados no local -

Por Renata Sena

Acusados de pertencerem ao tráfico de drogas, três homens foram baleados durante confronto entre policiais militares do 12° BPM (Niterói) e traficantes da Ititioca, no início da tarde de ontem. Segundo informações, dois dos suspeitos morreram e um seguia, até a noite de ontem, internado em estado grave. Um fuzil, uma pistola, três granadas e drogas foram apreendidas no local.

De acordo com informações de policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT – D), a operação foi deflagrada com intuito de reprimir a ação de criminosos no local. Contudo, assim que a presença dos policiais foi percebida, os criminosos iniciaram um intenso confronto.

Durante a troca de tiros, os três suspeitos foram baleados. Conforme a polícia, com eles foram encontrados as armas, o material explosivo e as drogas. Os três foram socorridos para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, onde dois deles não resistiram aos ferimentos.

O material apreendido foi levado a para Central de Flagrantes da 78ªDP (Fonseca), onde o caso foi registrado.

Baleados – No final da tarde, um idoso e uma criança deram entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima, vítimas de bala perdida. Os ferimentos teriam sido de raspão e as vítimas foram liberadas após o atendimento. A polícia investiga em quais circunstâncias o caso aconteceu.

Matérias Relacionadas