Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ministério Público oferece denuncia contra doutor Bumbum

Ele foi denunciado por homicídio doloso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de agosto de 2018 - 09:30
Ele foi denunciado por homicídio doloso
Ele foi denunciado por homicídio doloso -

O Ministério Público do Estado (MPRJ) apresentou uma denúncia contra Denis Cesar Barros Furtado, mais conhecido como Doutor Bumbum, por homicídio doloso pela morte da bancária Lilian Calixto, no mês passado, depois de realizar um procedimento estético no apartamento do médico, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Também foram denunciadas pelo crime: Maria de Fátima Barros Furtado, médica e mãe do médico; a namorada e secretária de Denis, Renata Fernandes Cirne, que foi solta na última semana e está grávida do médico; e sua empregada doméstica, Rosilane Pereira da Silva.

A denúncia afirma que o médico, inscrito nos Conselhos Regionais de Medicina do Distrito Federal e do Estado de Goiás, atuava irregularmente na Comarca do Rio, sem possuir qualquer especialização que o habilitasse para os procedimentos.

Já a mãe de Doutor Bumbum, apesar de ter seu registro cassado pelo Conselho Regional de Medicina do Estado, apresentava-se como médica e atuava juntamente com seu filho em seus procedimentos cirúrgicos, captando as pacientes e orientando-as quanto à quantidade de produto a ser injetada.

Matérias Relacionadas