Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem morre após trocar tiros com a PM no Morro do Martins

Uma pistola foi apreendida na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de agosto de 2018 - 07:07
O acusado morreu ao trocar tiros com os policiais militares
O acusado morreu ao trocar tiros com os policiais militares -

Por Thuany Dossares

Um rapaz identificado como Willian Ferreira do Nascimento, o WL, de 19 anos, morreu ao trocar tiros com policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na tarde de ontem, na Venda da Cruz, em São Gonçalo.

PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) contaram que foram até o Morro do Martins para realizar um patrulhamento de rotina, com o objetivo de reprimir as atividades criminosas da região. Na Rua Euclides Martins, os agentes se depararam com um grupo de traficantes, com pelo menos três homens armados, num ponto conhecido como venda de drogas e houve confronto.

WL foi atingido por um disparo, mas não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Com ele, os militares apreenderam uma pistola calibre 9mm, 165 pedras de crack, 136 trouxinhas de maconha, 108 cápsulas de cocaína e um rádio comunicador.

O caso foi registrado na 73ªDP (Neves) e agentes da delegacia foram até o endereço para realizar perícia técnica. Em seguida, o corpo de WL foi encaminhado pelos Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Matérias Relacionadas