Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Divisão de Homicídios apreende jovem que tentava fugir da PM em Niterói

Menor estava com uma pistola 9mm

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de agosto de 2018 - 13:57
Menor estava com uma pistola 9mm
Menor estava com uma pistola 9mm -

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNISG) apreenderam um adolescente, de 17 anos, no momento que ele tentava roubar um carro na Avenida Marquês do Paraná, no Centro de Niterói. Segundo o próprio menor, ele estava fugindo do Morro do Estado, que fica na região central da cidade, onde estava sendo realizada uma operação da PM, em direção ao Morro do Palácio, no Ingá.

Segundo informações dos policiais, o menor, que estava armado com uma pistola, abordou uma família em um Ford Fiesta e queria ser levado até o Morro do Palácio. Ao observar a cena, os policiais desconfiaram e decidiram parar o carro.

Ao revistar o adolescente, os agentes encontraram uma pistola 9mm, de fabricação argentina, cocaína, maconha e um rádio de comunicação.

Aos policiais, o menor assumiu fazer parte do tráfico e informou que estava fugindo dos PMs que estavam no Morro do Estado.

O menor foi levado para a sede da DH, onde foi autuado por fato análogo ao crime de roubo qualificado e tráfico de drogas.

Matérias Relacionadas