Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Família foi roubada duas vezes em São Gonçalo

Os crimes ocorreram no Porto Novo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de agosto de 2018 - 09:58
Segundo os moradores, o índice de roubos é alto no local
Segundo os moradores, o índice de roubos é alto no local -

Por: Renata Sena 

Quem criou o famoso ditado popular que afirma que ‘um raio não cai duas vezes no mesmo local’, precisa conhecer uma família de São Gonçalo, que teve dois veículos roubados no mesmo dia. Os crimes ocorreram no Porto Novo, na noite de quinta-feira.

A saga familiar começou quando o patriarca, de 76 anos, ficou refém de um criminoso. O homem estava num barzinho na Travessa Manoel Pita, quando um bandido, que estava fingindo ser cliente, anunciou o assalto. “O bandido comeu caldo verde, e depois de um tempo, trancou todos os clientes no banheiro para realizar o roubo”, contou a filha da vítima.

Preso no banheiro, o idoso teve carro roubado. Minutos depois o criminoso ainda voltou ao estabelecimento para recuperar seu celular, que tinha ficado carregando.

Após a audácia do bandido, o idoso se sentiu mal e foi para casa. A filha da vítima foi até a delegacia, registrou o crime e voltou ao local para saber do pai. Nesse momento a mulher, de 40 anos, teve o carro furtado, na mesma rua onde horas antes o pai foi vítima de roubo.

Os dois veículos roubados foram um Voyage placa LQL6581 e um Fiesta, LRA 9822, ambos de cor branca. Quem tiver informações sobre os carros pode repassar para o disque-denúncia através do telefone 2253-1177.

Matérias Relacionadas