Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Morador é executado durante invasão do ‘CV’ no morro do Palácio

Facções rivais disputam controle da venda de drogas no local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de agosto de 2018 - 09:10
Morador teria sido executado pelos invasores, que achavam que ele era de uma facção rival
Morador teria sido executado pelos invasores, que achavam que ele era de uma facção rival -

A disputa pelo controle da venda de drogas no Morro do Palácio, no Ingá, em Niterói, fez ontem a primeira vítima. Em plena luz do dia, criminosos ligado ao Comando Vermelho (CV) invadiram o local e foram recebidos a tiros por grupos dos Amigos do Amigos. Houve tiroteio e um morador foi executado. A vítima, que vestia camisa do Flamengo, teve o corpo periciado, e foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto.

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) estiveram no local, com apoio de equipes do 12ºBPM (Niterói). Há pelo menos um mês, os traficantes do CV, responsáveis pelo controle do tráfico nos Morros do Estado e do Arroz, no Centro de Niterói, decidiram estender os domínios ao Morro do Palácio. O conflito levou a polícia a fazer operações com maior frequência no local para tentar por fim ao conflito. Segundo a polícia, eles teriam o apoio de criminosos da facção das comunidades de Santa Rosa e Charitas.

Na quinta-feira, houve uma ação conjunta entre equipes do 12ºBPM (Niterói), com apoio do 7ºBPM (São Gonçalo), do 35ºBPM (Itaborái), além de agentes da Polícia Civil. Na ação, houve confronto com traficantes e um homem foi morto. Ele estava com um fuzil e drogas.

Matérias Relacionadas